Deja Vu de Olivia Rodrigo é uma resposta à Joshua Bassett?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett se conheceram nas gravações da série do High School Musical e desde então são tidos como promessas do mundo da música, afinal ambos os artistas possuem um enorme talento. Bom, pelo visto 2021 é o ano desses dois, além do mais as possíveis tretas entre os dois, descritas em letras de música, acabam atraindo milhões de pessoas e a cada dia que se passa um novo capitulo dessa história se escreve. Até o momento Olivia e Joshua já lançaram ao total de 7 músicas no ano de 2021, sendo uma música de Rodrigo e seis de Bassett e pelo incrível que pareça, todas elas conversam entre si, sempre deixando no ar indiretas sobre um possível relacionamento acabado. Mas será que “Deja Vu”, de Olivia, também é assim?

Tendo isso em vista, hoje decidimos trazer um post analisando a nova música de Olivia Rodrigo e assim poder trazer para vocês um resultado de que se a música foi feita para cutucar seu companheiro de elenco, Joshua Bassett. Lembrando que este post é opinativo, caso você discorde, basta deixar sua opinião aí nos comentários! Nos siga no Instagram: @dropcultura

Deja Vu é sobre Joshua Bassett?

Olivia disse recentemente em uma entrevista que escreveu “Deja Vu” “à respeito de uma pessoa que segue em frente num relacionamento e você vê como ela faz com a outra pessoa exatamente o que você costumava fazer quando namorava ela”. Esse trecho acabou causando o primeiro questionamento dentre os fãs: afinal seria esse novo single uma nova indireta ao seu ex-namorado, assim como foi feito em “driver’s license”?

A música em questão possui trechos que deixam indiretas possivelmente para Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, como por exemplo: “Eu fiz as piadas que você conta para ela”, “Esse era o nosso lugar, eu descobri primeiro” “Toquei para você as músicas que ela está cantando agora”, “Você está trocando jaquetas como costumávamos fazer”,  e até mesmo “Quando ela está com você, isso te dá deja vu?”. Pois é, são trechos bem interessantes e que deixam no ar sim uma ligação direta com Joshua, diante de todos os acontecimentos passados.

Além disso, outro trecho que também deixa claro a indireta para Joshua Bassett fica no final da música, onde Olivia acaba citando um garoto que toca piano e que está atualmente namorando uma atriz e caso você não saiba, Bassett amava tocar piano nos intervalos de gravações da série do High School Musical junto de Olivia Rodrigo, só que pelo visto agora o artista toca piano com Sabrina Carpenter, atriz na qual o artista possui um relacionamento ainda desconhecido pela mídia.

O trecho onde Olivia canta “Agora eu aposto que você conta pra ela como a ama entre o refrão e o verso” também foi muito observado pelos fãs. Alguns chegam a dizer que Rodrigo está se referindo à um compositor (Joshua) que gosta de expressar seus sentimentos em forma de música e é aqui que entra outra indireta. Para quem não sabe, Joshua Bassett escreveu várias músicas em homenagem à Olivia, como por exemplo “Anyone Else”, ou seja, para os fãs, Olivia estaria cutucando o companheiro e dizendo que agora ele escreve músicas para uma outra garota.

Nem o sorvete utilizado por Olivia no clipe foi deixado de lado, afinal os fãs de plantão (como eu) não poderiam deixar passar uma entrevista antiga onde Joshua adivinha o sabor de sorvete favorito de Olivia: Morango… O mesmo sabor utilizado no clipe da artista. Será que eles saiam para tomar sorvete juntos e por isso dele estar no clipe? Ficamos com essa pergunta na cabeça. Confira a entrevista onde Joshua faz a revelação (00:14)

https://www.youtube.com/watch?v=aYv9acMIPT0

Vale lembrar que ambos os artistas deram declarações sobre uma possível treta entre eles e até o momento não conseguimos definir o que realmente aconteceu entre Joshua e Olivia, porém que houve um afastamento entre os artistas é inegável, afinal os dois andavam sempre juntos, sempre comemoravam conquistas juntas e hoje em dia nem são mais vistos no mesmo local, o que alimenta mais ainda a história de um possível namoro rompido.

Mas e você, o que acha disso tudo? Comente logo abaixo e não deixe de compartilhar com seu amigo 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador