Sam Raimi comenta possibilidade de ‘Homem-Aranha 4’

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Prestes a dirigir seu primeiro filme no MCU, o diretor Sam Raimi voltou aos holofotes do grande público recentemente. Sem nenhum trabalho creditado como diretor em sua extensa biografia cinematográfica desde Oz: Mágico e Poderoso (falando de longa-metragens), de 2013, o diretor retorna às telonas com o hit da Marvel, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Promovendo o início das vendas dos ingressos do filme, que chega aos cinemas em 5 de maio, o diretor cedeu uma entrevista ao portal Fandango, da rede de ingressos de mesmo nome. Nela, Raimi comentou tanto de sua experiência em Doutor Estranho quanto um antigo sonho de muitos dos fãs de seu trabalho: um quarto filme do Homem-Aranha estrelado por Tobey Maguire, continuando de forma direta os acontecimentos de Homem-Aranha 3, de 2007.

Leia também: Por que Homem-Aranha 4 foi cancelado?

Eu vim a notar depois de fazer Doutor Estranho que tudo é possível, realmente qualquer coisa no universo Marvel, qualquer reunião. Eu amo o Tobey. Eu amo a Kirsten Dunst. Eu acho que todas as coisas são possíveis. Eu não tenho realmente uma estória ou um plano. Eu não sei se a Marvel estaria interessada nisto agora. Eu não sei quais são as opiniões deles sobre isso. Eu realmente não corri atrás disso. Mas soa incrível. Ainda que não houvesse um filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com o Tobey novamente, em um papel diferente”, diz o diretor.

Tobey Maguire e Sam Raimi em 'Homem-Aranha 3'.

Vale mencionar que tanto Tobey Maguire, o Homem-Aranha da trilogia de Raimi, quanto Kirsten Dunst, a Mary Jane daquele universo, comentaram recentemente que adorariam voltar para uma eventual reprise dos papéis que incorporaram na mais que lembrada trilogia do Homem-Aranha lançada entre 2002 e 2007.

Eu gostaria que eles me colocassem em outro filme. Tipo, Mary Jane de meia-idade – Por que não?”, disse a atriz em entrevista ao Entertainment Weekly.

Quando eles me chamaram inicialmente, eu estava tipo ‘finalmente!’. Eu estou aberto a tudo. Eu estou preparado e é sobre isso”, disse Tobey.

Além disso, o produtor da trilogia, Grant Curtis, também sinalizou em entrevista ao portal Gizmodo que gostaria de ver uma continuação daquela franquia acontecendo um dia.

Haviam estórias com aqueles filmes que não foram contadas. Eu espero que um dia, como qualquer fã do Homem-Aranha te diria, que todas aquelas histórias saíssem do papel e aquela narrativa continuasse”, afirmou o produtor.

Mas e você, gostaria de ver um possível Homem-Aranha 4 dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador