‘Demolidor’ deixa a Netflix em março

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma bomba pegou o mundo do entretenimento de forma desprevenida: os shows da Marvel Television feitos em parceria com a ABC e distribuídos pela Netflix, agora deixam a plataforma no dia primeiro de março. ‘Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’, ‘O Justiceiro’ e ‘Os Defensores’ são algumas das séries que devem dar o seu adeus a Netflix ao lado da série principal feita nesta leva, ‘Demolidor’, estrelada por Charlie Cox.

Seguindo o sucesso de séries como ‘Agentes da S.H.I.E.L.D.’, ‘Agente Carter’ e ‘Marvel’s Inhumans’, o universo de séries da Netflix se consolidou muito pelo seu tom autoral, indo de contrapartida ao que se via da Casa das Ideias nas telonas. No entanto, com o advento do Disney+, todos os shows foram cancelados em fevereiro de 2019, dando espaço à Marvel Studios para desempenhar uma expansão canônica do MCU nas telinhas.

Segundo o portal Gamesradar, o aviso de que o material sai de cena da Netflix ocorria apenas no Reino Unido, mas já pode ser visto na Netflix globalmente, incluindo a Netflix Brasil.

Demolidor no Disney+?

Embora hajam rumores, não temos nada oficial acerca de uma nova série estrelando Charlie Cox chegando ao catálogo. Todavia, com a remoção da série na Netflix, é possível que o show de 2015 chegue às plataformas da The Walt Disney Company destinadas ao público adulto (no Brasil, no resto da América Latina e em partes da Europa pelo Star+, e pelo Hulu em países como EUA e Canadá).

Tanto a Marvel Studios quanto a The Walt Disney Company não se pronunciaram sobre o caso, mas isso pode significar que o show de Charlie Cox terá espaço no MCU. Conforme relatamos anteriormente, já há menção à série de 2015 no Disney+. Confira o trecho:

“Veja em primeira mão o que foi necessário para montar as grandiosas sequências de ação. E descubra o que levou à inclusão espantosa do Rei do Crime de D’Onofrio de Demolidor.”

Considerando as referências aos eventos que pautaram o MCU ao longo de ‘Demolidor’, é possível que a série venha a integrar o MCU, em especial se considerarmos que tanto os personagens de Cox e Vincent D’Onofrio explorados em produções recentes da Marvel Studios se tratam das mesmas versões que vimos no passado, o que parece ser o caso.

Mas e você, assistiu tudo que queria das séries da Marvel na Netflix? Acha que o material deve chegar aos serviços da Disney? Comente!

Deixe um comentário!