Sony divulga novos comerciais de ‘Homem-Aranha 3’

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O marketing de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já começou por parte da Sony Pictures. Com a divulgação do segundo (e provavelmente o último) trailer, a japonesa começa a produzir os primeiros comerciais da aventura multiversal do Peter Parker de Tom Holland e o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

Com algumas cenas adicionais em relação ao material geral que foi mostrado no último trailer, iremos cobrir todos os comerciais disponibilizados pela Sony Pictures do Canadá em uma playlist não listada (onde só pessoas com o link possuem acesso). Vamos lá?

Comerciais

Esse comercial traz mais detalhes da já famosa cena da ponte de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Aqui, vemos claramente como Octopus ainda acha que o Homem-Aranha de Tom Holland é o Homem-Aranha de Tobey Maguire, isso fica claro quando ele diz “você acha que seu novo traje chique vai te salvar?”, um claro sinal que ele não sabe que se trata de um outro Homem-Aranha. Quando Parker exibe as garras do traje de Aranha de Ferro, Octopus olha para os seus tentáculos e diz “parece que temos concorrência”.

No mesmo comercial, é possível ver uma cena onde o Peter Parker de Tom Holland diz que vai consertar tudo, mas vai precisar de ajuda. Em sequência, temos Ned ao lado de MJ e Peter no que parece ser a cena onde no segundo trailer ambos estariam supostamente na frente de Octavius, Ned então diz que é hora de capturar alguns homens do multiverso. Mas afinal, por que ele conversaria com Octopus sobre isso? Fortifica ainda mais a teoria de que é um dos outros dois Peter Parker nessa cena.

Já em outro, vemos mais cenas com Happy Hogan, além de uma nova cena do Lagarto e outra com o J. Jonah Jameson de JK Simmons, que aparenta estar naquela mesma sequência onde vimos o jornalista de forma breve no trailer. Aqui, ele pergunta se o personagem de Rhys Ifans é um dinossauro.

No comercial seguinte, temos a cena onde o Doutor Octopus alega que aquele não é Peter Parker, com o personagem de Tom Holland alegando estar confuso. Vemos outra cena onde Parker diz que o multiverso é real, além de trazer mais uma vez a questão dos vilões morrerem lutando com seus respectivos Homens-Aranha.

No outro comercial, seguimos com a temática dos vilões, mostrando também uma cena do Doutor Estranho sob o trem com um fundo totalmente diferente daquele visto no trailer.

Um outro detalhe bem interessante é que conseguimos ver que o Electro de Jamie Foxx aqui utiliza um reator das Indústrias Stark, que já havia aparecido em vazamentos no passado. 

Os demais comerciais basicamente apresentam elementos reciclados de tudo que foi citado acima.

Mas e você, o que achou dos novos comerciais? Comente! 

Deixe um comentário!