Todo ano, surge uma nova teoria do “último filme de Quentin Tarantino”. Seu lançamento mais recente, “Era Uma Vez em Hollywood”, inclusive, sofreu desse mal. Embora o blefe seja discutido com frequência, Tarantino de fato alegou que seu décimo longa metragem marcaria enfim sua aposentadoria da cadeira de diretor em Hollywood.
Muito se discute, claro, qual seria o tal filme de encerramento das mais de 3 décadas em que o diretor atuou ativamente, gerando clássicos cult contemporâneos como Pulp Fiction e Bastardos Inglórios. Ajustando as expectativas do público, o diretor enfim declarou à Variety as possibilidades do que deve ser um de seus próximos longas, respondendo também se há a possibilidade do próximo longa ser a terceira parte de Kill Bill.
Leia também: Qual o melhor filme do Tarantino?
“Por que não?” foi a sua resposta. Porém, citando seus vagos pensamentos, Tarantino revelou querer se aventurar no gênero de Bang-bang.
“Não é como se fosse meu próximo filme. É parte de algo que eu venho pensado sobre fazer, e eu não vou descrever o que é”, diz o diretor.
“Mas parte da coisa são planos de haver Bang-bang nesse filme.”
“Eu estou ansioso para filmar isso porque vai ser realmente divertido. Porque eu quero gravar no estilo Bang-bang onde todo mundo fala uma língua diferente”, complementa.
Falando de um possível retorno de Uma Thurman para o terceiro volume de Kill Bill, a atriz por trás de Vernita Green, Vivica A. Fox, revelou que gostaria que Zendaya interpretasse a filha de sua personagem em um eventual desfecho de Kill Bill.
“O quão incrível isso seria? E isso provavelmente faria o projeto andar pra frente. Porque ela e Uma são ambas muito altas, seria o máximo, e eu amo ela”, disse Fox.
Zendaya, meses depois, afirmou ao ComicBook que não só viu, como achou a ideia fantástica.
“Ah, eu vi isso! Eu fiquei um pouco honrada que ela disse isso. Obviamente ela é incrível e eu fico lisonjeada que ela pensou em mim. Mas, sabe, é só uma ideia. A internet meio que pega essas coisas e leva adiante.”
Embora Quentin Tarantino não tenha comentado essa escolha inusitada (e aprovadíssima por parte do público) de elenco, não é uma ideia de se jogar fora, não acha?
Mas e você, qual o seu palpite sobre o próximo longa do diretor, acha que Zendaya pode mesmo fazer uma ponta em Kill Bill 3? Deixe sua opinião aqui nos comentários!