Ruby Rose faz graves denúncias sobre os bastidores de Batwoman

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Durante esta semana, a atriz Ruby Rose denunciou gravíssimas situações envolvendo sua saída da série Batwoman, incluindo uma acusação de assédio sexual contra o ex-presidente da Warner Television, Peter Roth. 

Em meio aos seus stories do Instagram, além de denunciar o descaso da emissora CW com os perigos do set (levando inclusive dois dublês a morte, segundo ela), a atriz também diz que a série foi a única produção da CW que continuou após o início da pandemia do novo coronavírus.

As acusações de Rose 

Segundo a atriz, o ex-presidente da divisão de televisão da Warner Bros., Peter Roth, assediava explicitamente diversas pessoas envolvidas nos projetos da empresa, incluindo solicitar que as funcionárias limpassem sua calça na região da virilha enquanto ele ainda as usava. Sendo uma das funcionárias que Roth submeteu tal absurdo, segundo a atriz, ele contratou investigadores em busca de um podre da atriz, que após não encontrar nada, demitiu-a porque o resultado da investigação “não encaixou na narrativa”, de acordo com Ruby.

A atriz também cita que teve ferimentos durante as gravações, como a partitura de sua costela, o pescoço quebrado e o desenvolvimento de um tumor, além de ter quase ficado cega. Após passar por uma cirurgia, em cerca de 10 dias, a atriz retornou ao trabalho, com ameaça de demissão em massa da produção caso houvesse a ausência da atriz nos sets. Como se não pudesse piorar, Rose também cita que um membro da equipe sofreu queimaduras de terceiro grau, incluindo o rosto, além da morte de 2 dublês e uma pessoa que ficou tetraplégica, precisando recorrer ao financiamento coletivo online para sobreviver, além da Warner acusar a mesma de ser a responsável pela causa do acidente. Após a cirurgia e as feridas, a CW sequer providenciou um transporte para a atriz, sugerindo que ela pegasse um táxi.

Em resposta à Deadline, o grupo televisivo da Warner Bros. rebateu as acusações da atriz, se eximindo de quaisquer acusações feitas contra a empresa. 

“Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando online mirando nos produtores, elenco e produção, na emissora, e no Estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television optou por não renovar o contrato de Ruby para a segunda temporada de BATWOMAN baseado nas várias reclamações do comportamento [da atriz] no ambiente de trabalho que foram exaustivamente revisados e gerenciados privativamente em respeito por todos os envolvidos”, diz a Warner. 

Apoio

ray-fisher-ruby-rose

O ator Ray Fisher, conhecido por traçar embate contra a divisão de cinema da empresa pelos bastidores de “Liga da Justiça”, de 2017, comentou o pronunciamento da Warner acerca do caso.

https://twitter.com/ray8fisher/status/1450979545104932870?s=21

“Pessoas específicas foram citadas, mas a defesa da WB é generalizar o relato da Ruby Rose fazendo parecer que eles trocaram todo mundo em todos os departamentos? 🤦🏾‍♂️

Olha, eu não sou um expert em arquiteturas de ataque, mas eu conheço um delator da WB quando leio um.”

O que acham do caso? Comente logo abaixo!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador