Por que Michael Scott deixou The Office?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Falando de The Office, é quase impossível não relembrar os icônicos momentos com Michael Scott. Gerente regional da Dunder Mifflin, Scott foi o centro das atenções do sitcom da NBC durante as 8 primeiras temporadas. A saída do personagem de Steve Carell certamente influenciou o tom que a série adquiriu dali em diante, sendo a oitava temporada uma das mais divisivas entre a opinião dos fãs.

No entanto, desde sua emocionante despedida em “Goodbye, Michael” até os dias de hoje, a imensa maioria dos fãs de The Office não sabem porque Steve Carell deixou o sitcom no fim das contas. E é isso que iremos responder hoje!

O texto abaixo pode conter spoilers do final de The Office, leia com cuidado!

Por que Michael Scott deixou The Office no fim da sétima temporada?

Muitos se perguntam o porquê Carell abandonou o barco ainda enquanto o show continuava, sem permitir Michael Scott de se despedir com o mesmo tempo dos demais personagens. Mas segundo o intérprete do personagem, Steve Carell, a decisão foi mais simples do que parece.

Em 2011, Carell citou que a decisão teria partido dele, visando passar mais tempo com a família, segundo ele mesmo. Em entrevista ao Entertainment Weekly, ele ainda citou que achava que seria seu “último ano”, se referindo à 7ª temporada.

Leia também: The Office vai voltar a ser produzida? Entenda!

Mas, segundo o livro “The Office: The Untold Story of the greatest sitcom of the 2000s” do autor Andy Greene, a motivação não partiu bem do ator, embora permaneça simples demais. Segundo grande parte do elenco (ao menos de acordo com o livro), o ator não só não pensava em deixar The Office, como também planejava ficar no show, mas aparentemente a NBC optou por não renovar o seu contrato, seja lá qual foi o motivo.

No entanto, vale lembrar da aparição surpresa de Scott no final de The Office. Acobertado como um segredo mantido pelo showrunner Greg Daniels e outras poucas pessoas que sabiam, a mentira teve que ser mantida para todo o elenco, equipe e até para a própria emissora. Segundo Daniels, o segredo com a emissora se deu ao fato de como ele queria que não arruinassem a aparição de Carell para o público, sem insinuar ou promover tal aparição de nenhum jeito, surpreendendo mesmo.

Mas e você, sentiu falta de Michael Scott nas últimas duas temporadas? O que achou da aparição de Steve Carell no último episódio? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador