The Office vai voltar a ser produzida? Entenda!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Que vivemos na época dos reboots, remakes e aparições especiais de antigas figuras da cultura pop, isso nós já sabemos. No entanto, uma ideia que sempre teve alguma resistência por parte dos envolvidos, como o ator Steve Carell, é um reboot de The Office.

Com a exponencial ascensão do sitcom durante a pandemia e a sua estreia no Peacock, finalizando enfim o duradouro (e caríssimo) acordo entre a NBC Universal com a Netflix após anos de exclusividade do título na gigante do streaming, era normal que a discussão ganhasse alguma força.

Em entrevista ao portal Deadline, a chefe de conteúdos da NBCUniversal (e consequentemente do Peacock, o serviço de streaming da empresa) Susan Ronver abriu o jogo sobre a possibilidade e acusou a principal condição para que a ideia saia do papel.

Quando abordada, inicialmente, se reservou ao clássico “sem comentários”, mas complementou falando que “quando Greg Daniels quiser fazer, nós faremos”.

Todavia, a vice-chefe Bonnie Hammer admite que um reboot de The Office era sua esperança pessoal e o objetivo maior da NBCUniversal.

O produtor de The Office, Greg Daniels, afirmou que embora a volta do sitcom não esteja “em desenvolvimento ativo”, ele não descartaria. “Com certeza não é impossível. Eu gostaria de estar envolvido, e eu tenho outros 2 shows que estou trabalhando no momento.”

Com tudo apontando para um sinal verde por parte dos produtores e executivos da NBCUniversal, resta saber se os atores aceitariam de prontidão um retorno triunfal da série, o que ao menos não deve ser impedido por nada de forma interna, visto que o elenco se dá super bem e se encontra sempre que pode.

Mas a ideia de trazer The Office de volta não só não é nova, como já foi um motivo de piada para Steve Carell, o eterno Michael Scott. Em uma participação do ator no Saturday Night Live em 2018, o ponto de sua presença era uma esquete inteira de Carell enfatizando não achar uma boa ideia um eventual reboot do show ao responder perguntas da plateia, que contava com celebridades ilustres como Kenan Thompson e Jenna Fischer, a Pam. 

https://youtu.be/PBoaVkaWQy8 (inserir card)

The Office foi exibida de 2005 à 2013 na NBC, contando com 9 temporadas. A série estrelava Steve Carrell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, Mindy Kaling, Ed Helms, BJ Novak, Amy Ryan, Craig Robinson, Ellie Kemper e James Spader. 

Leia também: The Office: As melhores curiosidades! 

Mas e você, assistiu The Office, curtiria um reboot, acha que pode rolar? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador