That ’70s Show fará parte do catálogo Star+?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
That ' 70s Show

O novo serviço de Streaming da Disney já está disponível para todo mundo e mesmo ele causando muita discórdia entre os assinantes, parece que o público agora já está adaptado a ideia de ter o Star+ entre nós. O novo serviço de streaming veio para transmitir séries e filmes que são consideradas um tanto mais adultas comparadas com as do catalogo do Disney+. Sem falar é claro do foco que o Star+ está dando aos canais de esportes, possibilitando ao seu assinante assistir qualquer liga de qualquer esporte.

No final, todos sabem que o serviço foi criado para comportar o catálogo de filmes e séries pertencentes a Fox, que foi comprada nos últimos anos pela a empresa do Mickey Mouse. Com isso, muitos fãs estão ansiosos para saber se That ’70s Show, sitcom americana dos anos 90, será lançada dentro do serviço, afinal já se faz mais de 1 ano desde que o programa foi retirado da Netflix.

Por pertencer a Fox, a série That ’70s Show deveria ir sim para o catalogo do Star Plus, porém até o momento não se tem informações se o programa será adicionado ao serviço. Fato é que o Star+ se trata de um streaming completamente novo, ou seja, ele está chegando ao mundo agora e é claro que não está nem perto de ter seu catálogo completo, assim como no lançamento do Disney+, onde muitos fãs questionaram a falta de diversas atrações. Na época, a empresa do Mickey emitiu uma nota esclarecendo que ao decorrer dos meses, as séries faltantes iriam ser adicionadas.

That '70s Show

Com isso, é praticamente certo afirmarmos que em algum momento deste ano ou de 2022 a série That ’70s Show faça parte do Star Plus, visto que o programa até hoje é muito aclamado pelos fãs e deve atrair uma quantidade significante de assinantes para o serviço. Lembrando que quando o programa foi adicionado à Netflix, o próprio serviço de streaming se propôs a redublar os episódios, visto que sua antiga dublagem já estava datada. Será que ao ser adicionada no Star+, a dublagem continuará a mesma da Netflix ou uma nova terá que ser feita?

Sobre a Série

A série That ’70s Show acompanha um grupo de amigos, formado por Eric Forman, Donna Pinciotti, Michael Kelso, Steven Hyde, Jackie Burkhart e FEZ, que estão constantemente se metendo em confusão. O grande diferencial do seriado é que ele se passa nos anos 70, época de pós guerra, ascensão das drogas e o nascimento do feminismo. Todos esses temas são abordados dentro do seriado de comédia, sem falar também das temáticas adolescentes que não podem faltar. A série foi lançada em 1998 e se encerrou no ano de 2006, totalizando 200 episódios distribuidos em 8 temporadas.

Leia Também: Por que o Eric Forman saiu de That ’70s Show?

Leia Também: Os melhores episódios de That ’70s Show!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador