Trailer final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é divulgado

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Na noite desta terça-feira (16), a Sony Pictures enfim revelou o trailer final de ”Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. A aguardada espera valeu a pena; o trailer reservou o primeiro vislumbre de uma série de vilões multiversais, além de algumas insinuações suspeitas sobre o passado desses vilões.

Conforme prometido anteriormente, hoje o Drop Cultura traz uma análise completa de todo o trailer, abordando tudo que você pode ter deixado passar quando assistiu! Vamos lá?

O trailer começa relembrando alguns detalhes do primeiro de forma alternativa, incluindo novas cenas. De vilão, temos Doutor Octopus como o primeiro, já na batalha da ponte. É aí que Octavius percebe que aquele não é o Peter Parker que ele conhece (o interpretado por Tobey Maguire).

Vemos que Otto também é capturado e fica preso no porão do Doutor Estranho, conforme indicavam os vazamentos. Em um diálogo, Estranho reitera que todos os vilões do multiverso morreram lutando com as suas versões do Homem-Aranha, logo após Octopus dizer que lutar contra o pseudo-Sexteto Sinistro é como lutar com fantasmas. Além de algumas cenas do embate entre o Homem-Aranha de Holland e o Doutor Estranho (que começa pela batalha de que os vilões não morram nas mãos do teioso), o trailer também apresenta os demais vilões, como é o caso do Electro de Jamie Foxx. 

Em um diálogo entre Parker e Norman Osborn, vemos de relance algumas cenas de uma aparente construção da Estátua da Liberdade com o escudo do Capitão América, conforme indicavam os vazamentos. Além de termos enfim uma cena com o Duende Verde de Willem Dafoe, é possível ver o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Areia de Thomas Haden Church, tal qual o primeiro trailer alertava. A batalha final parece de fato ser nessa Estátua da Liberdade.

O interessante é que a estrutura da construção é semelhante aos vazamentos com Tobey Maguire e Andrew Garfield. E entre desmontes, acrobacias e supervilões do multiverso, vemos MJ caindo, em clara referência ao que ocorre com Gwen Stacy nos quadrinhos e nas telonas. Uma espécie de pós-crédito do trailer (pós-crédito de trailer…) envolve o Doutor Estranho falando que não pode impedir a chegada de alguém (ou mais de 1 alguém), sendo algo sugestivo ao Aranhaverso. 

Mais tarde, a Sony Pictures do Brasil publicou um corte resumido do trailer com novas cenas, uma onde podemos ver o Lagarto de Rhys Ifans reagindo ao nada, embora parece que tenha sido socado. O grande porém é que nada se encontra ali, levantando a dúvida se Andrew Garfield não foi removido digitalmente.

https://twitter.com/culturecrave/status/1460792608305913857?s=21

Além disso, um suposto erro de edição da equipe de efeitos especiais fez com que parte de um suposto braço de corpo invisível permanecesse no trailer final, induzindo os fãs que fosse o braço de Andrew Garfield, dado os vazamentos.

https://twitter.com/mjhasnohoes/status/1460815853633556484?s=21

Mas e você, pegou algum detalhe oculto do trailer final, viu algo que ninguém comentou? Gostou do que viu? Comente! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador