Dash & Lily: O clichê natalino que amamos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Dash & Lily

No início de novembro, os usuários dos serviços de streaming já se acostumaram a receber notificações de filmes ou séries natalinas em suas contas. Estranho é pensar que somente em novembro e dezembro desperte este sentimento, que acaba sendo quase uma necessidade, de se deleitar em um filme natalino.

Decorações em verde e azul, muita neve norte americana, famílias reunidas e obviamente um casal enfrentando dificuldades para estarem juntos e, no dia de Natal, acabam se beijando em baixo de um visco, virou basicamente o roteiro de todas as produções natalinas, porém com Dash e Lily é diferente.

A produção natalina da Netflix, baseada na série de livros “Dash & Lily’s Book of Dares” de David Levithan e Rachel Cohn, muda um pouco os clichês e trás consigo um romance leve e contagiante, mudando um pouco do eixo de programas natalinos.

Dash & Lily

A série mostra protagonistas opostos. Em Nova York, temos a otimista e contagiante Lily, apaixonada por Natal e roupas coloridas, e de outro lado o solitário e depressivo Dash, detestando a época natalina influenciado por acontecimentos familiares. O jeito de unir estas duas pessoas tão diferentes é através de um pequeno caderno vermelho encontrada na livraria onde ambos frequentam.

Neste caderno, ambos compartilham desafios, desejos e confissões particulares sobre si mesmo, desafiando um ao outro a si descobrir cada vez mais, onde Lily não precisa ser feliz o tempo todo e Dash não precisa se isolar de tudo e de todos.

A série me agradou muito ao trazer muita representatividade. A família asiática de Lily, personagens abertamente LGBT e personagens negros sem serem estereotipados.

Uma série leve e curta, que dependendo da pessoa, assiste em uma única tarde e acaba suprindo a necessidade imperceptível de filmes natalinos, além da participação da banda Jonas Brothers no último episodio, onde o cantor Nick Jonas foi um dos produtores da série e acaba participando, e ajudando, no enredo final do casal nova iorquino.

Leia também: Ashton Kutcher estragou Two and Half Men?

Mas e você, já assistiu Dash & Lily? O que você achou da série? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar para um amigo!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador