Sam Puckett irá voltar para o iCarly 2021?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Em dezembro de 2020, quem cresceu na frente da TV nos entornos de 2010, foi surpreendido, com o anúncio da volta de iCarly, considerada por muitos, como a melhor série que a Nickelodeon já produziu, os números não dizem o contrário, o episódio piloto teve 13 milhões de espectadores. No mesmo dia do anúncio “iCarly” entrou nos trends do twitter, comprovando a ansiedade pela produção.

Logo na notícia, Miranda Cosgrove (Carly Shay) Nathan Kress (Freddie Benson) e Jarry Trainor (Spencer Shay) foram anunciados como parte do elenco, sentindo a falta da co-protagonista, os fãs teorizavam a possível volta de Jennette McCurdy (Sam Puckett) num grande retorno, escondendo ela de anúncios e revelando a mesma apenas no piloto. 

Como a mídia já vem divulgando desde 2012, é revelado que a loira teve alguns traumas dentro das gravações do programa infantil, como transtornos alimentares, e vergonha do próprio papel. Vale relembrar que em 2018, Dan Schneider foi demitido do canal, por acusações de assédio, por isso existem teorias que Jennette poderia ter sido assediada pelo mesmo, nas gravações da série. Possivelmente ela não aceitou o convite do revival por essa situação.

Leia Também: iCarly | Primeiras impressões do revival!

Dan Schneider não estava mais sob produção da série, mas Jay Kogen estava ocupando a vaga. No final de fevereiro (2021) foi anunciado a saída do mesmo, por desentendimentos com Miranda (agora produtora da série). Novas especulações vieram a tona, afinal, quem assumiu foi Ali Schouten, uma mulher, e era especulado que esse foi o pedido da atriz, para retornar a série. Infelizmente no mesmo mês, McCurdy confirmou que não estaria na série de 2021, pois não gostaria de retomar antigos projetos.

No mês seguinte, foi anunciada a chegada de duas novas personagens, Harper (Laci Mosley) e Millicent (Jaidyn Triplett), também dito a história das mesmas, Harper é a nova melhor amiga de Carly, e sua companheira de quarto, já Millicent, é a enteada adotada de Freddie.

A explicação da ausência da personagem, foi dita no novo piloto. No episódio em questão, Carly procura alguém para fazer o show com ela, mas ninguém é bom o suficiente como a antiga melhor amiga, e desabafa a Freddie que gostaria de ter ela de volta. Também foi dito, que em 2021, a personagem Sam, está em uma gang de motoqueiros.

No próprio podcast da Jennette , ela comenta que nunca voltaria a sua adolescência, e brincando, disse que apenas se oferecessem muito dinheiro. Apenas escutando o que ela fala, podemos perceber que é uma brincadeira, e que Samanta Puckett está longe de voltar ao show, mas nada é impossível.

Mas e aí, o que acha disso tudo? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar! Nos siga no Instagram: @dropcultura.

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador