Acho que quase todo mundo concorda que Eu, a patroa e as crianças marcou a infância\adolescência de muitas pessoas. A série que contava a história da família Kyle acabou ganhando o coração do público quando começou a ser exibida no canal de TV aberta SBT. A série obteve um enorme sucesso durante sua exibição e é lembrada até hoje com muito carinho pelos fãs, porém no ano de 2005 ela acabou sendo cancelada sem nenhuma explicação, o que acabou gerando muitas dúvidas para aqueles que amavam o programa.
Tendo isso em vista, hoje iremos abordar um pouco sobre a série e explicar o porquê que ela foi cancelada no ano de 2005, mesmo obtendo tanta audiência. Lembrando que caso você queira ficar por dentro do que rola no Drop Cultura, basta você nos seguir no instagram: @dropcultura.
Por que Eu, a patroa e as crianças acabou?
Antes de começar a explicar o porquê da série ter sido cancelada, temos que voltar um pouco no tempo… Caso você não se lembre, o último episódio da série, denominado “A História do V” mostra que Jay, a mãe da família, está tentando convencer seu marido a fazer uma cirurgia de vasectomia para que os dois não tenham mais filhos e assim possam se sentir livres. Para quem não sabe, vasectomia é um procedimento médico de esterilização para homens que não querem ter filhos futuramente. Na trana Michael Kyle se recusa a fazer o procedimento, afinal acredito que todos os homens ficariam com o pé atrás à respeito desse assunto, não é mesmo? Com isso, o episódio acaba com Jay dando a notícia de que está grávida novamente.
Quando esse episódio foi exibido, muitos fãs acreditaram que a série seria renovada para um sexto ano, afinal todo mundo queria ver o desenrolar dessa história, onde a família Kyle teria mais um integrante. O que poucos imaginavam é que esse episódio era realmente um gancho para uma sexta temporada, porém a ABC, canal que produzia o programa, acabou cancelando o seriado na véspera da exibição do episódio em que Jay conta que está gravida. Com essa decisão, a série acabou não tendo um final sólido, deixando um capitulo aberto dentro de sua história.
Em entrevistas que aconteceram meses depois do cancelamento da série, os produtores de Eu, a patroa e as crianças alegaram que mesmo com bons índices de audiência a história do seriado estava passando dos limites da realidade e por isso o programa chegou ao fim. Alguns anos depois rumores de que a série receberia uma sexta temporada começaram a surgir, onde Jay iria descobrir que não estava grávida de verdade e que o teste de gravidez que ela havia feito na verdade tinha dado apenas um falso positivo. Infelizmente os rumores não eram reais e até hoje os fãs sentem falta do seriado.
Mas e aí, o que achou disso tudo? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos 😀