Segunda temporada de WandaVision: teremos?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

WandaVision teve o fim da sua primeira temporada na última sexta (05). A série exclusiva do Disney+ que estreia a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel se tornou a mais assistida no mundo durante o episódio 5, muito graças ao apelo do formato semanal de disponibilidade do episódio, algo que vem se tornando cada vez mais padrão na indústria de streaming, com destaques para The Boys e a companheira de plataforma de streaming, The Mandalorian.

O restante do texto pode conter spoilers.

O final, apesar de bem amarrado, deixa suas brechas nas 2 cenas pós-créditos, principalmente na última, onde vemos Wanda como Feiticeira Escarlate utilizando o Darkhold e escutando a voz de seus filhos, induzindo o espectador à possibilidade de Wanda estar tentando resgatar os mesmos.

Com essa brecha, é bem plausível que os fãs desejassem algo como uma segunda temporada da série, tanto por um público assedentado por mais conteúdo daquele universo quanto pelo desejo de saber o desfecho de toda aquela situação. E claro, era impossível que esse assunto eventualmente não surgisse em entrevistas com grandes nomes da Marvel, como é o caso do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Durante uma turnê de imprensa da Television Critics’ Association no dia 24 de fevereiro, o The Independent relata um pronunciamento do chefe da Marvel à respeito do futuro de WandaVision. Feige diz que está há muito tempo na Marvel para “dizer um sim ou não definitivo para qualquer coisa”. Porém, enfatiza que o foco é na aparição de Wanda em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

“Lizzy Olsen irá de WandaVision para o filme do Doutor Estranho,” diz Feige. “Esperamos que tenha uma parte dois ou três, mas estamos focando na parte um.”

O cenário de outras temporadas de WandaVision parece improvável, ainda que não negado diretamente por Feige. A ênfase em citar o segundo filme do Doutor Estranho, afinal Wanda deve ter uma sequência de suma importância para o filme dirigido por Sam Raimi, sendo um provável tira gosto dessa curiosidade sobre o quê acontece com Wanda após aquela cena pós-créditos.

Mas, apesar de improvável, Kevin Feige não descartou a possibilidade, que pode ser volátil de acordo com decisões internas, mas também com o desejo dos fãs. E você, prefere uma continuação direta de WandaVision ou acha que o futuro de Wanda como Feiticeira Escarlate pode ser melhor encaminhado no segundo filme do Doutor Estranho? Conta a sua opinião para gente!

Leia também: WandaVision – Crítica dos episódios 6, 7 e 8

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador