High School Musical: 2ª Temporada | Análise do sétimo episódio!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
High School Musical

Mais da metade da segunda temporada de High School Musical já foi exibida dentro do Disney Plus, e nesta última sexta (25) foi liberado o episódio 7 da atração musical. Com mais de 1 mês no ar a série vem conquistando diversos fãs ao redor do mundo, mas por enquanto nada de uma renovação para o terceiro ano da série.

Bom, falando agora um pouco sobre o sétimo episódio, hoje decidimos continuar o quadro de análises e trazer o nossa opinião à respeito do episódio lançado nesta ultima sexta. Lembrando que nossas análises contém spoiler, então caso ainda não tenha assistido, aconselho a se retirar deste post. Mas volte depois! Siga a gente no Instagram: @dropcultura.

High School Musical: Episódio 7: A Excursão

O episódio desta semana começa com a apresentação de figurinos, feitos por Kourtney, para a peça de teatro da East High. Logo de cara acabam percebendo que a máscara da Fera sumiu e a suposição de que a North High teria roubado começa a circular pelo grupo. Em contra partida a isso, temos o desfecho da música apresentada por Nini no último episódio, dando a entender que ela acabou virando uma espécie de “vídeo viral” em Utah. Basicamente esses dois elementos citados serão a trama principal do episódio.

High School Musical

Para começar, temos que falar sobre o sucesso da música The Rose Song. Logo de inicio já ficamos sabendo o sucesso que a canção fez e também o tamanho desconforto que ela acabou causando no Ricky, afinal a letra da música remete a alguns acontecimentos do relacionamento entre ele e a Nini. Na letra Nini deixa claro que não quer que a Rosa fique presa a Fera, o que seria uma alusão ao relacionamento dela com o Ricky, afinal no último episódio ficou claro o quanto ela se sente sufocada pelo atual parceiro. Isso acaba evoluindo durante o episódio, fazendo com que os dois até terminem “brigados” um com o outro. Será que o casal RiNi sobreviverá a mais esse desafio?

Este acontecido da música me parece bastante com o single “Drivers License”, que também ficou famoso por conter uma letra um tanto afiada para o ator Joshua Bassett, ex-namorado de Olivia Rodrigo. Será que foi apenas coincidência, ou os produtores aproveitaram o hype para recriar o acontecido?

Leia Também: Análise do sexto episódio!

Falando em Nini, é importante citar o quanto ela está feliz por sua música ter viralizado na internet. A personagem fica tão feliz que acaba criando um perfil no Instagram somente para mostrar suas músicas. Na minha opinião a briga com Ricky foi uma das principais motivações para a personagem criar a conta, que por sinal se apresenta ao público como Nina, dando a entender que não usará mais “Nini” pois era assim que Ricky a chamava quando pequeno. Pesado, ein…

High School Musical

Se o Ricky e a Nini estão tendo problemas, em contra partida temos EJ e Gina, um casal que todo mundo torce para acontecer, mas que até o momento não desabrochou. Neste episódio temos uma aproximação ainda maior dos dois, principalmente da parte de EJ, que se mostra interessado de verdade na personagem, porém, até o momento o sentimento não parece ser reciproco para o lado da garota, afinal ela não demonstra nenhum afeto ou flerte com o atleta da East High. #DisneyQueremosEsseCasal

High School Musical

Mas claro que o destaque do episódio de High School Musical não foi nenhum dos assuntos citados acima, mas sim a grande disputa entre a East High e a North High. Os Wildcats, motivados pelo sumiço da máscara de Fera, decidem ir até a North High para buscarem a máscara de volta, porém falham miseravelmente em encontra-la, porém acabam em uma disputa musical pra lá de interessante com o pessoal da escola rival. Nessa disputa, acabamos descobrindo que o Howir, interesse romântico de Kourtney, é na verdade aluno da North High e que além disso, está interpretando a Fera pelo colégio. Plot twist que a gente ama.

Veredito Final: O episódio se mostra bem diferente do que o habitual e ultrapassa a grandiosidade que já era vista nos episódios anteriores. Com direito a plot twist, o novo episódio de High Schhol Musical impressiona qualquer um.

Mas e aí, o que achou? Comente logo abaixo 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador