Rebelde vai voltar? Netflix anuncia nova geração!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Rebelde

Rebelde com certeza marcou a infância e a adolescência de muitos jovens, inclusive a minha, afinal a produção mexicana trazia uma nova perspectiva de novela para o público, focando desta vez em adolescentes com problemas pessoais. Eu era fã da versão mexicana, mas foi na brasileira que eu realmente ganhei amor pela franquia. A versão feita pela Rede Record fez muito sucesso, chegando a bater de frente com a versão mexicana.

Após o fim da versão brasileira da novela, ficamos anos pedindo para que uma nova adaptação fosse feita, ou que pelo menos reprisassem uma das duas versões. No ano de 2013 o SBT até reprisou a versão mexicana e os índices de audiência da emissora subiram muito após essa decisão, o que acabou reforçando o quanto a franquia ainda era lucrativa.

Rebelde

Do ano de 2020 para cá, muitos rumores de que a Record poderia fazer uma outra nova versão da novela Rebelde começou a surgir pela internet, porém o assunto não foi muito para frente e acabou perdendo força com o decorrer do tempo. Entretanto, no dia 01/03/2021 fomos surpreendidos com uma noticia: A Netflix anunciou oficialmente que fará uma nova versão da novela Rebelde, isso mesmo. O serviço de streaming já possui a série “Elite”, que inclusive é bem parecida com a novela Teen e essa semelhança atraiu vários fãs, só que dessa vez, teremos a verdadeira Rebelde.

Leia Também: Cory Na Casa Branca é um anime?

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, a Netflix anunciou por meio de um vídeo que a nova geração dos Rebeldes chegará na Netflix no ano de 2022 e terá Giovanna Grigio, conhecida por viver Mili em Chiquititas, no elenco principal. O vídeo em questão mostra apenas a nova logo da novela com a musica tema de fundo. Só isso já bastou para nossa equipe toda surtar de alegria.

Como vai ser essa nova versão?

Na minha opinião, ela seguirá basicamente o caminho da série Elite, sendo um pouco mais adulta que as versões anteriores, mas não chegando ao ponto de Elite, onde claramente temos cenas pesadas e inapropriadas. Lembrando que à alguns meses atrás, a Margareth Boury, responsável por adaptar a telenovela aqui no Brasil, deixou claro que se pudesse refazer a novela, colocaria cenas adultas e mais pesadas, coisas que foram barradas pela Rede Record na época da versão brasileira. Será que ela já sabia dessa nova versão?

Sobre o elenco, acredito que nessa nova novela teremos um elenco misto, tanto com mexicanos, quanto com brasileiros, afinal Giovanna Grigio (brasileira) já foi confirmada no elenco. Mas pelo visto, as músicas e o áudio original da série será feito em espanhol, já que a música tema do anúncio foi cantada na linga espanhola. O que acham disso?

Mas e aí, o que achou desse retorno? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador