Tal Sidney, Tal Max | As melhores curiosidades!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

O Disney Channel sempre foi uma referência no mercado de séries destinadas ao público infantil, afinal desde o ínicio dos anos 2000 o canal da Disney produz programas que buscar divertir, entreter e educar as crianças. Uma dessas séries e também uma das mais recentes é “Tal Sidney, Tal Max”, lançada em janeiro de 2019.

Nessas últimas semanas eu parei para assistir a série e me deparei com episódio muito bem feitos e com uma história que realmente tenta ensinar algo de bom as crianças. Tendo isso em vista, hoje decidi trazer um post listando as melhores curiosidades do programa. Espero que gostem!

O que acontece em Tal Sidney, Tal Max?

Sydney Reynolds tem 12 anos e vive com o seu pai Max e a sua avó paterna, Judy, enquanto tem a vida no secundário com a sua melhor amiga Olive. Os episódios incluem um segmento de flashback em 1992, que detalha Max e seu amigo Leo, de 12 anos, que trabalham num centro comercial do pai de Leo. Ambos os segmentos mostram Sydney e o jovem Max a entrar em situações semelhantes.

Tal Sidney Tal Max

As melhores curiosidades da série!

  • A personagem Sydney Reynolds, interpretada por Ruth Righi, é o segundo protagonista do Disney Channel a ser birracial depois de KC Cooper (Zendaya) de Agente KC (2015);
  • Mesmo que eles brinquem de mãe e filho, Caroline Rhea, que interpreta “Judy”, é apenas 13 anos mais velha que Ian Reed Kelser (Max), que interpreta seu filho. Bem peculiar, não?
  • Falando em Caroline Rhea, esta é a segunda série live action da Disney que a atriz participa. A primeira delas foi Zack e Cody: Gêmeos em Ação, como Ilsa;
  • Esta é a segunda série da Disney de Ava Kolker. Caso você não se recorde, ela acabou se destacando muito no papel de Ava Morgenstern em Garota Conhece o Mundo;
  • Caso você ainda não tenha reparado, a maioria dos títulos de episódios é um trocadilho com um filme dos anos 90 ou cultura pop. Interessante, não?

  • A série originalmente não se chamaria “Tal Sidney, Tal Max”, mas sim “Generation Gap” (Diferença entre Gerações, traduzindo para o português). Na minha opinião também seria um titulo bem bacana para o seriado!
  • Muita gente não sabe, mas o ator Ian Reed Kelser, que interpreta Max na série, já havia aparecido em outra série da Disney. Ele ficou conhecido por ser o sensei do dojo Dragões Negros em “Os Guerreiros Wasabi”. Essa eu duvido que você sabia!

Mas e aí, o que achou das curiosidades? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador