Ragnarok | Quando a 2ª Temporada será lançada?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Ragnarok

No início de 2020 fomos presentados pela Netflix com a série baseada nos deuses Nórdicos, Ragnarok. Eu particularmente amei essa série, afinal ela mostra para o público a origem de Thor e Loki, mesmo eles sendo muito diferentes do que vimos no cinema. A série em pouco tempo conseguiu atrair um público bacana e por esse motivo o serviço de streaming decidiu renova-la para um segundo ano, mas até o momento, não sabemos nada sobre essa nova temporada.

Por esse motivo, hoje iremos teorizar sobre quando a segunda temporada de Ragnarok será lançada pela Netflix, afinal nem informações obre o novo ano foram divulgados pela emissora. Antes de começar, gostaria de lhe pedir para nos seguir lá no Instagram: @dropcultura.

Ragnarok

Ragnarok foi cancelada?

A série Ragnarok conta a história de um grupo de amigos do ensino médio que começam a achar que o Ragnarok, sequência de eventos que levariam ao apocalipse de acordo com a mitologia nórdica, está mais próximo do que eles imaginam. A sua primeira temporada é composta por 6 episódios e foram lançados pela Netflix em janeiro de 2020.

Não posso dizer que a série foi um sucesso de audiência, afinal muitos fãs do personagem Thor e Loki acabaram criticando a série por falta de fidelidade, lembrando que Thor é um Deus Nórdico e não apenas um personagem da Marvel, então as comparações devem ser descartadas. Mesmo tendo muitas críticas, a série também recebeu muitos elogios pelo visual e efeitos especiais, o que possivelmente pesou para a renovação da produção.

Com a entrada da pandemia, muitas séries que haviam sido renovadas, acabaram sendo canceladas pela Netflix, como “The Society” que até então teria um segundo ano, porém após a pandemia acabou sendo cortada. Esse não é o caso de Ragnarok, afinal a Netflix não demonstrou nenhum interesse em cancelar a série. Na minha opinião, o que aconteceu foi que por conta dessa pandemia, as gravações foram adiadas e até o momento não se tem previsão para que a série volte a ser produzida. Mas sim, teremos uma segunda temporada de Ragnarok.

Quando a segunda temporada vai ser lançada? Bom, isso a gente ainda não pode dizer, porém sabemos que as gravações ainda não se iniciaram, o que leva a crermos que o segundo ano de Ragnarok será lançado entre o final de 2021 e o início de 2022. Se até lá a série não for cancelada, afinal a Netflix é imprevisível…

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar para os amigos 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador