Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode ganhar versão estendida nos cinemas

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Não é segredo para ninguém que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é um sucesso de bilheterias. Com mais de 1,8 bilhão de dólares arrecadados, o filme já se encontra na sexta posição da história das bilheterias globais, enquanto na bilheteria doméstica (destinada exclusivamente aos números dos EUA), o título já é o terceiro mais visto de toda a história, superando ‘Avatar’, ficando atrás apenas de ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

No entanto, a Sony parece ter uma última estratégia para alavancar os números do filme estrelado por Tom Holland mais uma vez: uma versão estendida para relançar o filme nos cinemas.

O relançamento de filmes se tratando do Universo Marvel não é incomum. O mesmo ocorreu com ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ ainda em 2019.

Mas, no caso de Sem Volta Para Casa, a direção parece clara: não só dar aos fãs mais material inédito para uma retomada aos cinemas, mas também a expectativa de valores em bilheteria, sendo então o primeiro filme da Sony Pictures a chegar no marco de 2 bilhões de dólares arrecadados (e possivelmente entrar no top 5 de filmes mais vistos da história). 

Segundo o usuário de Reddit u/Slight-Key3232, uma versão estendida do longa estaria chegando a Indonésia no mês de março, informação que foi corroborada pelo time de moderadores do subreddit Marvel Studios Spoilers, que afirmou que a versão deve chegar aos cinemas no dia 11 de março.

A janela entre o lançamento original e o suposto relançamento não é muito diferente dos casos anteriores; enquanto o quarto filme da franquia Vingadores chegou ao cinema 2 meses depois de seu lançamento, o filme anterior do aracnídeo foi relançado aproximadamente 1 mês depois da estreia original.

O que podemos ver na versão estendida do filme?

A pergunta de um milhão de dólares. Antes de tudo, vale destacar que o incremento não deve ser significativo; seguindo o passado dos filmes da Marvel, a adição não é mais do que 5 minutos de uma cena bem pontual. Porém, se tratando de um material nunca antes visto, o longa de 2021 parece reservar uma quantidade considerável para o seu lançamento em blu-ray.

O restante do texto contém spoilers.

Segundo rumores, temos várias e várias cenas que não entraram para o corte final do longa de Jon Watts, sendo todas elas um material bônus interessantíssimo. Embora a gente não saiba pontualmente o material de cada cena, especula-se a possibilidade que o material deletado com os 3 Homens-Aranha possam enfim serem utilizados nessa versão estendida, cumprindo o desejo dos fãs de ver mais de Tobey Maguire e Andrew Garfield em tela.

Mas e você, assistiria uma versão estendida do filme, se animou com a ideia? Comente! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador