Full House | As melhores curiosidades!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

‘Full House’, também conhecida como ‘Três é Demais’ aqui no Brasil, foi uma sitcom do final da década de 80 (1987, para ser mais exato) que foi ao ar até 1995. A série contava a história de Danny Tanner, um pai solteiro, que decide criar suas filhas DJ, Stephanie e Michelle ao lado do cunhado Jesse Katsopolis e do amigo Joey Gladstone.

Ao longo das 8 temporadas, ‘Full House’ acumulou uma quantidade significativa de momentos memoráveis, alguns deles entrando para o imaginário popular da televisão.  Hoje, iremos listar algumas das melhores curiosidades envolvendo a saudosa série de 1987. Vamos lá?

Leia também:  Por que Três é Demais foi cancelada?

  • Originalmente, o criador Rip Torn escreveu um elenco inteiro de personagens trans como uma forma de conscientizar a audiência sobre direitos LGBTQIA+. Dado a época, a emissora vetou a ideia, mas permitiu que no projeto final, o cachorro dos Tanner fosse trans. Embora a ideia tenha sido descartada, a série flerta diversas vezes com rupturas e coisas além da própria época. 
  • Uma das premissas principais de ‘Full House’ é o fato de Danny ser um pai solteiro cuja esposa morreu em um acidente de carro. Porém, a ideia não foi planejada desde o início. Conforme as escalações de elenco eram realizadas, os produtores notaram que as atrizes estavam comprometidas com outros projetos, impossibilitado então que a mãe da família tivesse muito destaque.
  • Tanto Bob Saget quanto Dave Coulier foram colegas de quarto muito antes de ‘Full House’. Em seu livro, Saget revelou que o intérprete de Joey Gladstone dormiu em seu sofá 13 anos antes da estreia da série.

  • No ano de 2009, o ator John Stamos tinha intenções de fazer um filme da série. Porém, o mais inusitado era a escalação de elenco: seu personagem, Jesse Katsopolis, seria interpretado por James Franco. Danny Tanner seria interpretado por Steve Carell, enquanto Joey Gladstone seria interpretado por Tracy Morgan. 
  • Além de interpretar o icônico Steve, par romântico de DJ, Scott Weinger também foi a voz original de Aladdin, convidando a própria intérprete da namorada de seu personagem para a estreia do filme. Em entrevista, Candace Cameron revelou que não sabia o que o convite queria dizer dentro da amizade de ambos, se perguntando se aquilo era um encontro. 27 anos depois, é consenso entre os dois: era um encontro. O mais cômico é que anos depois, a atriz também estava no tapete vermelho da versão live-action lançada em 2019.
  • Já falando do spin-off ‘Fuller House’, o intérprete de Jesse, John Stamos, liderou a campanha para que o projeto se tornasse realidade, sendo um dos atores mais engajados ao lado dos fãs para tornar a série da Netflix realidade.

Full House

Mas e você, sente saudades de ‘Full House’? Comente! 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador