Ghostbusters: Mais Além | Crítica

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Ghostbusters

Como todos devem saber, os escritores desse site adoram um filme blockbuster e nada melhor do que um filme que dá sequência a uma das melhores franquias do cinema mundial: Ghostbusters, ou como é conhecido aqui no Brasil, Os Caça Fantasmas!

Em Ghostbusters – Mais Além, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família. Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada da casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!

O novo filme vale a pena ou fracassou?

Após o fracasso iminente das Caça Fantasmas de 2016, Jason Reitman foi contratado para tentar reviver o que há de melhor da franquia. O fracasso em 2016 foi tão grande que neste novo filme optaram por não traduzir o titulo do longa, para se desconectar complemente da obra de Paul Feige.

ghostbusters

O novo Ghostbusters é praticamente uma continuação direta 40 anos depois do ano que se passa o primeiro filme da franquia e veio ao mundo com o objetivo de honrar a saga de filmes dos anos 80. Depois de ver o filme, fica claro qual era o real objetivo do novo longa, afinal chego a dizer que “Ghostbusters: Mais Além” é um filme feito por quem e para quem ama a franquia Caça-Fantasmas. Durante toda a obra é possível sentir uma carga de nostalgia pra lá de contagiante, acredito que os fãs mais assíduos tenham um enorme carinho e até uma emoção muito grande ao ver esse novo capitulo da franquia.

Leia Também: Tick,Tick…Boom! | Crítica

Um dos grandes questionamentos à respeito deste novo longa estava no elenco infantil, afinal muitos fãs alegaram que o novo Caça-Fantasmas seria um fracasso por trazer como protagonistas crianças e adolescentes. Mas afinal, ter um pessoal mais novo incomoda? Muito pelo contrário, a franquia consegue lidar bem com os novatos e eles que dão o tom para o andamento do filme, com destaque é claro para Mckenna Grace (Que vive Phoebe) que consegue carregar o filme nas costas sem ajuda de mais ninguém. Realmente uma grande surpresa.

No geral o filme consegue desenvolver bem os personagens sem se preocupar com o tempo, ou seja, nada no longa fica corrido, o publico consegue aproveitar muito bem cada momento, principalmente aqueles que têm como objetivo referenciar os primeiros filmes da franquia, causando uma dose pra lá de nostálgica no público mais velho.

ghostbusters

Veredito Final: O novo Ghostbusters vai realmente mais além e consegue entregar ao público o que realmente eles queriam: Um filme divertido sobre os caça-fantasmas que consegue honrar a primeira equipe da franquia. Uma ótima pedida para aquele finalzinho de tarde com a morena (o).

Nota: 7/10

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador