Coringa 2 | O que esperar do novo filme do palhaço?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Coringa

O filme do Coringa foi com certeza uma das maiores surpresas do cinema mundial, afinal apostar em um filme que tinha apenas o palhaço do crime como protagonista sem seu arquirrival Batman, parecia aos olhos do público um grande tiro no pé, porém ao filme ser lançado, o mundo todo se viu diante uma obra de arte.

Todo mundo que acompanhou o lançamento do longa deve-se lembrar que ele era vendido como um  filme único, que independente do resultado não teria uma sequência… Bom, parece que depois que o bilhão caiu na conta, as prioridades mudaram, não é mesmo DC? Tendo isso em vista, hoje decidi trazer um post listando o que devemos esperar de Coringa 2, o novo filme do agente do caos.

Coringa

O que esperar de Coringa 2?

Mostrar Bruce Wayne se tornando o Batman

Quem assistiu o primeiro filme do palhaço do crime deve ter se assustado ao ver Bruce Wayne na trama, afinal haviam divulgado que o personagem não iria aparecer no longa. Bom, o garoto no filme ainda é muito novo, mas visto que no segundo filme de Coringa ele provavelmente já esteja mais velho, acredito que a DC possa optar por abordar um pouco de seu treinamento para se tornar o cavalheiro das trevas, assim como foi feito no seriado “Gotham”.

Mostrar mais vilões do Batman

O filme pode ser do Coringa, mas Gotham não tem só ele como vilão e por esse motivo eu espero muito que no segundo filme do palhaço possamos ver outros vilões do Batman em desenvolvimento, como o Charada, o Pinguim e até mesmo o Duas Caras. Lembrando que a DC Comics já demonstrou interesse em fazer um universo de filmes dos vilões do Batman, então acredito que mostra-los nesse segundo filme do Coringa seria um ótimo pontapé inicial.

Coringa

Tudo foi apenas uma ilusão de Arthur Fleck?

Após o lançamento de Coringa muitos fãs começaram a teorizar a respeito do longa. Uma das teorias que mais se destacaram dentre todas, foi de que a história vista no filme não se  passa de uma ilusão criada na mente de Arthur Fleck. Por esse motivo, espero que no segundo filme isso seja comprovado ou negado.

Um possível novo coringa

Outra teoria que também pode se tornar realidade é de que Arthur Fleck não é verdadeiro Coringa que conhecemos dos quadrinhos. Essa teoria surgiu pelo motivo do filme não ter deixado claro se Arthur ainda possui uma salvação ou se realmente ele se tornou o palhaço do crime. Outros fãs ainda falam que o verdadeiro coringa irá surgir nos próximos filmes inspirado pela loucura de Arthur Fleck. 

Leia Também: Os 5 melhores filmes para se assistir no Natal!

Mas e você, o que espera de Coringa 2? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀

 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador