High School Musical: A Série decepcionou?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
High School Musical

O Disney+ finalmente chegou ao Brasil e uma das principais atrações que o serviço de streaming nos trás é sem duvida alguma a série do High School Musical. Eu particularmente fiquei muito empolgado com a série, afinal desde pequeno sou um grande fã da franquia de filmes, mas existem pessoas que não se animaram como eu, inclusive chegam a dizer que a série do High School Musical é um fracasso.

Tendo isso em visa, hoje decidi trazer aqui para vocês minhas primeiras impressões à respeito da série. Lembrando que esse post é feito com base apenas na minha opinião e lhe convido a fazer o mesmo aí no campo dos comentários! Espero que gostem!

A série do High School Musical é ruim?

“High School Musical: The Musical: The Series” é uma série de TV produzida especialmente para o serviço de streaming do Disney+ e conta a história de um grupo de alunos da East High que decidem encenar uma apresentação de “High School Musical” para a produção do teatro de inverno. Ao decorrer dos episódios os alunos vão descobrindo que pode haver tanto drama na vida real quanto na ficção.

High School Musical

Com essa sinopse apresentada no paragrafo anterior, posso dizer com clareza que a série do High School Musical não é uma continuação dos filmes, muito pelo contrário, afinal a série toda funciona como uma espécie de homenagem para a trilogia que nos fez tão feliz no inicio dos anos 2000. O formato da série foge um pouco da convencional sitcom e apresenta pela primeira vez um estilo de documentário em seus episódios, onde os personagens quebram a quarta parede e conversam com o público dando suas opiniões e reações conforme a cena exibida.

Na minha opinião a série se superou em vários quesitos e um deles é com certeza a história, afinal os fãs por muito tempo tiveram medo da Disney anunciar um quarto filme sem os atores originais e isso acabar afetando a franquia. Bom, foi esse sentimento que o público teve quando a série baseada na trilogia foi anunciada, afinal não havia ninguém do elenco original, porém a Disney conseguiu se virar bem e a série não tem nenhuma influência na história da trilogia de filmes. Menos mal, né?

High School Musical

Outro ponto que eu gostei bastante foi o elenco, acredito que as escolhas foram muito bem feitas e que hoje contamos com atores dedicados para viver um legado como o de High School Musical. Mas o grande ponto forte do seriado é sem dúvidas alguma a nostalgia, afinal as músicas do filme e os locais de gravação (já que a série é gravada no mesmo colégio em que o filme foi rodado) aparecem constantemente.

Na minha visão, quem diz que a série é ruim é porque não se encaixa mais neste tipo de conteúdo e deve procurar algo que o satisfaça. “High School Musical: A série” é uma ótima escolha para quem quer viver os tempos de Wildcats novamente. Em breve trago minha análise completa sobre a série.

Mas e aí, o que achou da série? Comente logo abaixo 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador