Volta de personagens em Grey’s Anatomy choca os fãs!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Na ultima quinta-feira estreou a 17ª temporada de Grey’s  Anatomy e os fãs foram a loucura com várias referências as primeiras temporadas da série. Tivemos um especial, a estreia começou com um crossover com a série Station 19, Spinn-Off de Grey’s Anatomy. Para iniciar tivemos a exibição do primeiro episódio da 4ª temporada de Station 19 e logo em seguida foram exibidos os dois primeiros episódios da 17ª temporada de Grey’s.

O 1º episódio focou mais nas mudanças do hospital na época de Pandemia e flashbacks de coisas que aconteceram entre o final da 16ª temporada e o momento atual, já que se passou alguns meses.

Começamos o episódio com a volta do Dr. Richard Webber ao hospital depois da sua recuperação do AVC que havia sofrido. Após a volta do personagem temos a Dra. Miranda Bailey mostrando para ele o hospital e as novas regras de proteção para a Covid 19.

Greys Anatomy

Logo já recebemos a informação de que o Dr. Deluca não é mais um residente, e em forma de flashbacks descobrimos que ele estava certo sobre a menina que ele acusou de estar sendo traficada. A menina foi abandonada numa estrada por estar doente e ser “inútil” e voltou para o hospital, desta vez confiando apenas no Dr. Deluca.

Greys Anatomy

No 1º episódio ainda, descobrimos que Owen e Teddy terminaram, depois de Owen ter terminado o casamento por causa de uma traição por parte da Teddy.

Vemos também como os médicos estão cansados com tudo isso, Meredith menciona que perdeu 4 pacientes seguidos no mesmo dia, e mais tarde no mesmo episódio o Dr. Levi diz que já perdeu mais de 100 pacientes nesse poucos meses de pandemia, podemos ver claramente o desespero e o sentimento de medo na cara deles.

Greys Anatomy

Episódio 2 de Grey’s Anatomy

No 2º episódio tivemos a aparição de Dr. Heyes, que não tinha aparecido no primeiro, e de Amélia e Link, que estão na casa de Meredith com o filho deles que ainda não tem nome. Nesse momento podemos ver os filhos da Meredith que já estão bem mais velhos. Amélia e Link passam o episódio pensando no nome do bebê, e tem uma referência muito legal na qual Amélia chama o bebê de Mark quando está testando nomes.

No mesmo episódio temos Maggie numa reunião com Catherine para ter mais recursos para a área da cirurgia cardiotorácica, para deixar seus pacientes seguros. Catherine diz que está cansada de tudo isso e que não pode fazer nada para resolver, mesma frase que Meredith havia falado. Isso deixa bem claro a situação dos médicos em período de pandemia.

Nesse episódio temos a reconciliação do Dr, Nico Kim e do Dr. Levi Schmitt, o casal acaba o episódio com uma cena bem quente.

Greys Anatomy

Também temos a cena do Owen mostrando o áudio bem adulto (se é que você me entende) que Teddy mandou pra ele acidentalmente enquanto o traia, essa cena foi tensa mas muita gente deu boas risadas!

Leia Também:  Bridgerton: Seu novo vicio da Netflix!

Greys Anatomy

E finalmente temos Maggie num relacionamento saudável, inclusive acabamos descobrindo que ela  está namorando aquele ex-aluno dela, no qual ela teve relações sexuais durante sua conferência em Nova York.

Greys Anatomy

E agora vamos falar do melhor momento do episódio! O final do segundo episódio foi simplesmente incrível e surpreendeu a todos, afinal Meredith é encontrada desmaiada no estacionamento, logo em seguida corta para uma cena que supostamente se passa na cabeça da Meredith onde ela está de branco numa praia e conseguimos vemos Derek de novo. Lembrando que o personagem saiu da série em 2015 com uma morte trágica. A volta do ator  abre a possibilidade de outros personagens voltarem, já que possivelmente essa será a ultima temporada da série!

Greys Anatomy

Muitos ficaram felizes com a aparição de Derek na série, mas isso significa que Meredith está doente, e no trailer do episódio 3 que irá ao ar no dia 19 de Novembro podemos ver Meredith fazendo uma ressonância. Agora só temos que esperar tudo se revelar ao decorrer da temporada!

Mas e aí, o que você achou dos episódios? Comente logo abaixo!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador