How I Met Your Father | Crítica do quarto episódio

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

E chegamos ao quarto episódio de ‘How I Met Your Father’! No episódio lançado nesta terça-feira (01), Sophie está prestes a completar 30 anos! Mas, na noite anterior, em um sofisticado encontro com Drew, nossa protagonista se dá conta da discrepante disparidade de interesses entre os dois, tentando elevar a barra da sua festa (e notando a dificuldade de organizar algo desse feitio em tão pouco tempo). 

Em paralelo, temos Jesse e Ellen tentando se reconectar enquanto irmãos, visto que os dois foram afastados ainda muito novos com a separação dos pais. Porém, as coisas não dão certo e seguem um caminho diferente do esperado por parte de Jesse. Enquanto isso, Charlie e Valentina tentam de alguma forma intensificar o seu relacionamento aberto, mas o lado monogâmico do britânico desperta uma amarra que sua parceira não esperava. 

O episódio parece aquela ocasião bem típica de sitcom, que, por ocorrer no início da primeira temporada, pode servir como uma lembrança lá na frente. Falando do dilema principal envolvendo a protagonista, a série acerta muito mais a dinâmica, em especial se comparada ao primeiro ou segundo episódio. Já falando dos dois dilemas que ficam mais no segundo plano, o de maior destaque foi curiosamente o que eu não esperava: o de Jesse e Ellen. Além de adicionar um grau maior de profundidade na relação dos irmãos (que era bem morna até então), traz aquela dose de reconforto que toda boa sitcom deve ser especialista em fazer).

Já falando de Sid, as coisas se complicam. Embora seja divertido em alguns momentos, o personagem não entrega absolutamente nada de pertinente ao roteiro, com o seu grande feito na semana sendo um anel que serve de piada sobre a virgindade em um diálogo. Grotesco. Porém, Drew parece um bom par romântico em potencial, entregando uma abordagem que pode dar pano para manga em ocasiões futuras (em especial se envolver um conflito amoroso, que sempre torna esse tipo de coisa mais interessante). 

Já sobre Valentina e Charlie, a relação de ambos se intensifica. Sem saber para onde o relacionamento vai, Valentina sempre parecia muito incerta se tratando de Charlie, algo explorado bem em segundo plano. Todavia, neste episódio, além da química, os personagens finalmente parecem avançar. 

Conclusão: Avançando entre relações, das românticas às familiares, os laços entre os espectadores e os personagens de ‘How I Met Your Father’ parecem se estender. O show da 20th Century Television parece aos poucos entender sua própria dinâmica, evoluindo de forma expressiva, embora ainda esteja muitíssimo longe de se tornar um clássico absoluto.

Nota: 7/10

E você, gostou deste novo episódio de ‘How I Met Your Father’? Comente!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador