Por que Dash e Lily foi cancelada?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Dash e Lily

A época de Natal chegou e com isso os especiais da Netflix também chegaram, porém alguns usuários irão sentir falta de uma série natalina que bombou ano passado e quem neste ano será diferente, afinal ela acabou sendo cancelada com apenas uma temporada… Se trata de Dash e Lily. Eu como um grande fã da série acabei ficando muito chateado com o cancelamento da mesma, afinal, até onde sabemos, o programa havia ido muito bem de audiência.

Bom, tendo isso em vista, hoje iremos explicar, ou pelo menos tentar, o motivo do cancelamento da série Dash e Lily. Lembrando que são apenas teorias, nada confirmado de fato. Antes de começar, lembre-se de nos seguir no Instagram: @dropcultura.

Por que a série foi cancelada? Não havia sido renovada?

Bom, quem tem uma boa memória já deve saber que a série havia ido tão bem de audiência que a própria Netflix já tinha renovado a série no final de 2020. A segunda temporada do programa não tinha previsão de ser lançada em 2021, o que já era esperado, afinal se trata de um especial de Natal… Grava-lo em apenas 1 ano seria um pouco apertado, ou seja, as expectativas do novo ano de Dash e Lily estavam todas em 2023… Porém, não vai rolar mais.

Caso vocês não lembrem, a série começa na época do Natal, quando Lily (Midori Francis) decide esconder um caderno cheio de desafios numa livraria, esperando encontrar alguém especial. Quem o encontra é o solitário Dash (Austin Abrams), que topa se envolver no plano, conversando através do papel. Sem se conhecerem pessoalmente, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam.

Dash e Lily

Mas afinal, por que ela foi cancelada?  Bom, ao anunciar o cancelamento da série a Netflix não revelou o motivo para tal decisão, mas é claro que muitos fãs foram atrás e conseguiram descobrir pistas das quais levariam ao tal motivo. Dentre eles está que o produtor executivo da série não gostou das condições impostas pela Netflix para a cotinuação do seriado, afinal antes mesmo do serviço de streaming anunciar a decisão, Shawn Levy (produtor do programa) revelou que a série deveria ser cancelada em breve.

Outro possível motivo para o encerramento de Dash e Lily seria a questão financeira imposta pelo programa. Mesmo com bons índices de audiência e boas críticas, Dash e Lily nunca passou perto de ser um grande sucesso do serviço de streaming mais famoso do mundo, Muitos fãs acreditam que o lucro obtido com a série não foi satisfatório ao ser comparado com o investimento imposto pela Netflix e por esse motivo o cancelamento foi a melhor opção a ser tomada.

Existem também as teorias que dizem que os protagonistas brigaram e não aceitaram mais trabalhar juntos, mas essa eu posso descartar, pois os dois atores sempre foram muito amigos e são, uma vez ou outra, visto juntos pelas ruas. Bom, mas e aí, acha que alguma dessas teorias está certa? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe um comentário!