Não é porque deixamos de reportar que eles deixaram de existir! Embora a frequência de rumores acerca de ”Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tenha diminuído, não quer dizer que acabou. Do Sexteto Sinistro ao Demolidor, o mundo dos rumores envolvendo esse filme é uma montanha russa de emoções.
Recentemente, tivemos a divulgação do vídeo por trás da foto vazada de Andrew Garfield nos sets do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland (junto da foto de Tobey Maguire ao lado de Garfield). Além disso, também tivemos algumas imagens vazadas dos vilões (falando especificamente do Doutor Octopus de Alfred Molina, do Duende Verde de Willem Dafoe e do Electro de Jamie Foxx).
O vazamento da vez, todavia, é um material não finalizado de parte dos vilões do longa. Na imagem vazada (que não iremos divulgar por aqui), podemos ver parte do Sexteto Sinistro de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: o Electro de Jamie Foxx, o Doutor Octopus de Alfred Molina, o Homem-Areia (que presumimos ser de Thomas Haden Church, o mesmo ator do “Homem-Aranha 3” de Sam Raimi) e o Lagarto (que presumimos ser de Rhys Ifans, que viveu o personagem em “O Espetacular Homem-Aranha”, longa estrelado por Andrew Garfield em 2012), todos presos em um ambiente, conforme supostos roteiros vazados indicavam.
Uma das partes mais curiosas certamente é o visual do Lagarto. O vilão aparenta estar usando uma espécie de bermuda ou calção roxo, semelhante ao que é apresentado nos quadrinhos. Visualmente, no entanto, a aparência fisiológica do Lagarto aqui se assemelha muito ao que foi visto na franquia de Andrew Garfield, com um reptiliano de aspecto humanoide.
Os outros vilões, porém, são exatamente como esperávamos: Electro mais amarelo do que nunca e Doutor Octopus como visto nos vazamentos. Embora o Homem-Areia só apareça já em seu formato de areia, o visual visto na versão de Church em 2007 não deve sofrer grandes alterações, dada a fidelidade estética que o vilão já tinha na época.
E instantes após a foto viralizar no submundo de vazamentos, já houve relatos da caça às bruxas do copyright por parte da Sony Pictures, dando mais veracidade ao suposto vazamento.
https://twitter.com/TaranstingVFX/status/1440410702317953033
Mas para descobrir como essa história vai acabar, apenas assistindo o filme nos cinemas, com a estreia ocorrendo dia 16 de dezembro aqui no Brasil.
Mas e você, o que achou do suposto vazamento, acha que esse visual do Lagarto é real, vai vingar? Comente!