Cobra Kai | Quando a 4ª temporada será lançada?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Cobra Kai

Após ser comprada pela Netflix, a série Cobra Kai conseguiu alcançar diversos fãs ao redor do mundo, principalmente fãs da franquia Karatê Kid. Com o lançamento oficial da terceira temporada já com o selo “original Netflix”, não demorou muito para o serviço de streaming confirmar um quarto ano para a série que virou a mais assistida das primeiras semanas do ano de 2021. A quarta temporada da série estrelada por Johnny Lawrence já tem previsão de estreia no serviço de streaming mais famoso do mundo.

Tendo isso em vista, hoje iremos conversar a respeito de uma possível data para o lançamento do quarto ano. Lembrando que este artigo não se passa de uma teoria, ou seja, pode estar certo ou errado. Antes de começar, nos siga no Instagram: @dropcultura

Cobra Kai 4 com data de estreia confirmada!?

Nesta última semana foi lançado um teaser promo a respeito da quarta temporada da série, onde podemos analisar um pouco do que está por vir para o próximo ano da série. Porém, o que mais chamou a atenção foi o mês escolhido para o seu lançamento: Dezembro. Todo mundo já sabia que a Netflix iria lançar a nova temporada ainda neste ano, afinal em janeiro esta informação foi confirmada pelo serviço, porém ninguém imaginava que o lançamento seria logo no último mês do ano.

Cobra Kai 4

Lançar a quarta temporada de Cobra Kai no último mês do ano acaba sendo uma baita estratégia por parte da Netflix, que viabiliza terminar o ano como o serviço de streaming mais assistido do mês, já que com o lançamento desta nova temporada, duvido muito que o público irá querer assistir outra atração, a não ser que nunca tenha visto Cobra Kai.

Tendo a informação que a quarta temporada será lançada no mês de dezembro, nos bate o questionamento à respeito da data escolhida pela empresa. Será que Cobra Kai 4 será lançada mais no início do mês ou será um presentão de Natal para os assinantes do serviço de streaming?

Bom, na minha opinião a Netflix deixará a atração para ser lançada mais próxima do Natal, visando que a maioria de seus assinantes já estejam entrando de férias. Se fosse para escolher uma data especifica, chutaria dia 16 de dezembro, que cai numa quinta feira. Na minha opinião, essa seria a data perfeita para se lançar a nova temporada. Mas lembrando que nada foi oficializado, a única coisa que sabemos é que a quarta temporada de Cobra Kai será lançada no mês de dezembro de 2021 e promete surpreender a todos.

Cobra Kai 4

Mas e você, quando acha que a série irá lançar? Comente logo abaixo 😀

Leia Também: Cobra Kai (3ª Temporada) | Crítica

Nos siga no Instagram: @dropcultura.

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador