Tobey Maguire e Andrew Garfield confirmados em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Senhoras e senhores, o inesperado aconteceu: podemos confirmar a presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

JB Smoove, o professor Julius Dell, que estará retornando em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, confirmou que Tobey Maguire estará no filme após ser perguntado qual dos Homens-Aranha estaria mais animado para rever nas telonas, onde de imediato o ator afirma que certamente é a versão de Maguire.

Em 2 fotos vazadas pelo portal Spider-Fan, Garfield é visto utilizando o mesmo traje visto em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, de 2014. Em outra foto, aparentemente no mesmo ambiente, o ator é visto ao lado de Tobey Maguire, o Homem-Aranha da primeira trilogia dirigida por Sam Raimi. Ambas fotos vêm sido derrubadas pela Sony Pictures, confirmando assim a veracidade das mesmas.

Imagem meramente ilustrativa, não reproduziremos a imagem vazada por respeito aos direitos autorais da Sony Pictures.

As fotos vêm em meio a uma série de vazamentos, que começou pela data do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (que embora já tenha vazado, deve ser apresentado na conferência da Sony Pictures na CinemaCon).

O filme também deve trazer os vilões dos 2 Peter Parker, como o Duende Verde de Willem Dafoe, o Electro de Jamie Foxx e o Doutor Octopus de Alfred Molina.

Resta saber como a Sony irá utilizar o Aranhaverso, mas dado que as 2 fotos com Tobey Maguire e Andrew Garfield foram derrubadas, a presença dos 2 é sem sombra de dúvidas certa, para alegria dos fãs.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega em 16 de dezembro nos cinemas.

Nos siga no Instagram: @dropcultura

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador