O que esperar de Pânico 5?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Pânico

Eu sempre fui um grande fã de filmes de terror, sempre gostei de separar os melhores para assistir antes de dormir e me recordo que sempre havia um filme da franquia Pânico entre os escolhidos.

Pânico, sem dúvidas alguma, marcou época com seus filmes de terror, chegando até a ganhar uma série de TV pela MTV, em 2015, que infelizmente acabou sendo cancelada. Bom, anos se passaram e o Pânico 5 foi finalmente anunciado ao público. Com lançamento previsto para 2022, o novo filme de terror promete inovar e salvar a franquia Pânico depois de tantas polêmicas à sua volta.

Tendo isso em vista, hoje decidimos trazer um post listando o que mais esperamos para esse novo filme da franquia. Lembrando que este artigo é com base apenas em minha opinião, lhe convido a deixar a sua aí nos comentários também. Ah, não se esqueça de seguir a gente no Instagram: @dropcultura.

Pânico 5 vai ser bom?

Para quem não se lembra, Pânico 4 era tido como o primeiro filme de uma nova trilogia da franquia, porém a baixa bilheteria do longa acabou inviabilizando a sequência deste projeto. Porém, com a chegada dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, a Paramount, que é a nova detentora dos direitos de Pânico, viu que é possível retomar a série de terror.

A atriz Neve Campbell, famosa por interpretar a personagem Sidney na franquia Pânico, já está mais do que confirmada. Além dela, temos também a volta de Courtney Cox como Gale Weathers e David Arquette como Dewey Riley. A volta desses personagens prometem aos fãs da franquia uma grande nostalgia. Espero que seja assim feito.

Pânico 5

O novo filme já foi gravado e no momento se encontra em pós-produção. De acordo com algumas imagens vazadas do set de gravações, podemos perceber que o filme terá elementos clássicos da franquia, como viaturas antigas usadas no filme original. Resta saber se fazem parte flashbacks ou se o filme realmente se passará no passado. Na minha opinião, por conta da idade dos atores clássicos da franquia, a melhor decisão a se tomar é fazer um filme nos tempos atuais e usar essas cenas apenas como flashbacks mesmo.

Leia Também: Por que o Stiles saiu de Teen Wolf?

Uma sinopse ainda não foi divulgada, mas em entrevista, um dos diretores deixou claro que a casa do Stuart, assassino do primeiro filme, será muito importante para a nova trama. Será que o personagem de Matthew Lyn Lillard irá voltar para a franquia? Acredito que não, afinal ele não anunciado no elenco regular do novo filme. Falando em elenco, neste novo filme teremos Jack Quaid (“The Boys”), Melissa Barrera (“In The Heights”) e Jenna Ortega (“You”).

Pânico 5

Diferente do último filme, eu espero do fundo do coração que Pânico 5 consiga atrair um público de qualidade e que ao mesmo tempo consiga satisfaze-los. Já faz um bom tempo que não temos filmes de terror realmente bons como antigamente e ver a volta do elenco original de Scream me fez ter um pouco de esperança por longas melhores. Lembrando que o filme tem data de lançamento marcada para 14 de janeiro de 2022.

Mas e aí, o que achou? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador