High School Musical | Série ganha trailer para 2ª Temporada!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
High School Musical

Chega a ser impossível negar o sucesso da franquia High School Musical, afinal a trilogia de filmes protagonizada por Zac Efron é até hoje considerada um marco dentro do Disney Channel. Era óbvio que com o passar dos anos a Disney daria algum jeito para reviver está franquia e não deu outra: em 2019 foi lançada uma série inspirada no filme, mas que não continua a história dos longas, mas sim homenageia. High School Musical: The Musical: The Series foi e ainda é um divisor de água dentro da Disney, porém ela conseguiu atrair muitas pessoas para frente das telinhas durante sua primeira temporada e por esse motivo, acabou sendo renovada. 

No momento que estou escrevendo este post, a Disney acabou de liberar em seu canal do YouTube um trailer da segunda temporada da série de High School Musical, que irá estrear pelo Disney+ no dia 14 de maio. Bom, tendo isso vista, hoje decidimos trazer uma espécie de análise do trailer, falando um pouco sobre o que achamos e o que esperamos desse novo ano. Não esqueça de seguir a gente no Instagram para novidades: @dropcultura

O trailer da segunda temporada de High School Musical!

Bom, de acordo com o que vimos no trailer, a segunda temporada de High School Musical começará pouco tempo depois do ultimo episódio da primeiro ano, com a Miss Jenn começando a se preparar para o musical de primavera, que até então seria inspirado no segundo filme da franquia de Troy Bolton (assim como todos os fãs da série imaginavam). Bom, os planos da professora de teatro mudam após ela encontrar um velho amigo (Zacky, interpretado por Derek Hough) que dá aulas de teatro para North High, e que pelo visto é bem famoso e premiado na área. Com isso, a senhorita Jenn irá mudar o foco e entrará numa competição coma escola de seu colega de trabalho, fazendo com que deste modo o musical de primavera dos Wildcats seja inspirado no clássico Bela e a Fera. Eu achei a escolha bem interessante, acredito que eles conseguiram driblar bem o fato de todos estarem esperando uma segunda temporada inspirada no segundo filme de High School Musical, nos surpreendendo agora com outro clássico da Disney e saindo de vez da “asa” da trilogia Disney Channel.

Outra coisa que podemos notar pelo trailer é a relação entre o Ricky (Joshua Bassett) e a Nini (Olivia Rodrigo), afinal o primeiro ano terminou com eles juntos novamente e pelo visto isso será colocado à prova na segunda temporada, já que Nini irá passar um tempo no conservatório de jovens atores. No trailer podemos ver que Ricky irá tentar conciliar esse tempo afastado, fazendo várias chamadas de vídeos pela manhã com a namorada. Será que vai funcionar? Vale lembrar que mesmo ela estando no conservatório, a personagem irá participar do musical de primavera, afinal no trailer existem pequenas cenas com ela já nesta fase de seleção para a peça teatral da Bela e a Fera. 

Leia Também: Deja Vu de Olivia Rodrigo foi uma resposta à Joshua Bassett?

Leia Também: High School Musical: A Série (1ª Temporada) | Crítica

Outra coisa que também será muito abordado nesta temporada será o trabalho em equipe dos Wildcats, afinal é deixado claro o quanto a North High, escola rival, é avançada no quesito teatro, chegando a ter um próprio estúdio para ensaios. Acredito que essa disputa possa ser muito vantajosa para o decorrer da trama. 

High School Musical

É possível ver também que o relacionamento de Ricky e Nini tentará ser prejudicado por uma nova personagem chamada Lily, que será interpretada por Olivia Rose. Já posso deixar claro aqui que já peguei um certo ranço dela… Pelo visto sempre teremos uma loira no caminho de Joshua e Olivia.

Para fechar com chave de ouro, o trailer mostrar o que há de melhor em High School Musical: Músicas, muitas músicas. Pelo que o trailer indica, o clipe de Natal denominado “Something in The Air” irá compor a trilha sonora da série, junto com as demais músicas originais e também do filme Bela e a Fera, sem falar dos possíveis solos de Joshua e Olivia.

Mas e aí, o que você achou do trailer? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀

 

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador