Por que Simpsons não está completo no Disney+?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Se você é assinante do Disney+, deve ter notado a ausência de inúmeras temporadas dos Simpsons no catálogo brasileiro do serviço. Daí você, que ouviu de inúmeros lugares que assinar o serviço era garantir dentre diversos títulos completos todas as temporadas da família amarela deve ter se perguntado: Por que temos apenas 2 temporadas dos Simpsons no Disney+? É isso que iremos responder hoje!

Péssima notícia…

A expectativa gerada pelos grandes veículos brasileiros (com razão, diga-se de passagem) era de todas as temporadas dos Simpsons chegando no catálogo brasileiro do Disney+, como ocorre em demais regiões do mundo. Porém, todos tivemos a surpresa ao encontrar apenas a 29° e 30° temporada no serviço. E aí veio a notícia: o programa estará incluso de forma completa no Star+, serviço separado do Disney+ dedicado para obras com maior classificação indicativa, o equivalente ao Hulu nos EUA.

Porém, diferente de países como Portugal, França ou qualquer país europeu, o Star+ não estará incluso na assinatura do Disney+, que custa R$27,90. A Disney também não confirmou se as 2 temporadas da família de Springfield sairá do catálogo com a chegada do novo serviço no Brasil, nos resta esperar para descobrir.

E o Star+?

Bem, se você ficou na dúvida sobre como irá funcionar o serviço, aqui vão algumas informações. Apesar de ser do conglomerado Disney, o serviço funcionará em separado do Disney+, inclusive com um aplicativo separado (diferente da versão europeia do Disney+, que inclui o Star dentre as grandes propriedades, ao lado dos “retângulos” da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Porém, data e preço ainda não foram 100% definidos. O que temos de informação é o que foi apresentado no último Investor Day 2020 da Disney, onde a Disney afirmou que o serviço deve chegar na América Latina em meados de junho de 2021, custando o equivalente a US$7,50 em um preço localizado de país para país. O serviço deve incluir todo o conteúdo Fox ausente do Disney+, seja por estratégia ou uma classificação indicativa acima de 18 anos. No caso dos Simpsons, é mais por estratégia do que por classificação indicativa.

Por enquanto, o serviço inclui apenas alguns episódios especiais, o filme de 2007 e a 29° e 30° temporada da família de Springfield.

Mas e você, chegou a assinar o Disney+ por causa dos Simpsons? Sabia que o seriado estava incompleto no catálogo? Vai assinar o Star+? Conta pra gente aqui nos comentários!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador