Ashton Kutcher estragou Two and Half Men?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Two and Half Men

O ano de 2020 foi difícil para todo mundo, afinal passar meses em quarentena não é nada fácil, porém sempre achamos algo para passar o tempo e na maioria das vezes esse “algo” é uma série ou filme. No começo da pandemia decidi dar uma chance à Two And Half Men, sitcom norte-americana que fez muito sucesso durante seus 12 anos de exibição. Admito que eu não era muito chegado na série, já tinha tentado assistir outras vezes mas a trama nunca tinha me cativado.

Desta vez foi diferente, comecei a assistir os episódios e logo me apaixonei pela história e pelos personagens. Eu gostei tanto da série que acabei as 12 temporadas em apenas 15 dias… Pois é. Bom, entrando no assunto do post, todos aqui devem saber que a série passou por algumas crises ao longo dos anos. A saída de dois protagonistas, principalmente a troca de Charlie Sheen por Ashton Kutcher, acabaram afetando e muito o rendimento da série e por esse motivo decidi trazer o post de hoje.

Ashton Kutcher prejudicou Two and Half Men?

Para quem não sabe, a série passou por alguns problemas na transição entre a oitava e nona temporada. O ator Charlie Sheen, que interpretava o icônico Charlie Harper, acabou se envolvendo em algumas polêmicas com o criador da série. Essa discussão entre ambos acabou levando a demissão do ator e a morte do personagem na série logo no começo da 9ª temporada.

two and half men

Muitas fãs naquela época achavam que a série iria ser cancelada por esse motivo, porém o ator Ahston Kutcher foi contratado para substituir Charlie Harper. Kutcher recebeu o papel de Walden Schmidt, um milionário novo na cidade, que após conhecer Alan decidiu comprar a mansão em Malibu que pertencia a Charlie.

Tanto o ator, quanto o personagem não foram muito bem aceitos dentro da série. Muitos fãs alegavam que Ashton Kutcher não estava à altura de Charlie Sheen e que sua chegada havia estragado a série. Eu tenho uma opinião bem diferente à respeito desse assunto e vou expor ela aqui para vocês. Bom, o Ashton realmente não era um ator à altura para substituir Charlie em Two And Hald Men, mas o que muitos não perceberam é que nenhum outro ator da face da terra era capaz de fazer o mesmo sucesso que Sheen.

two and half men

Ashton Kutcher entrou para Two and Half Men já sabendo que não seria bem recebido, mas ele fez o trabalho dele e conseguiu levar a série por mais quatro temporadas, marca que para mim passa longe de ser um fracasso. Mesmo achando que Ashton não estragou Two and Half Men, é quase impossível não dizer que a série sofreu sim uma queda de qualidade, principalmente quando o personagem Jake também sai da série por definitivo (outra treta que rolou por trás das câmeras). Mas no geral, acredito que a série se virou bem e acabou numa época em que não se dava para continuar.

Mas e aí, o que achou? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador