Cobra Kai | Miguel Diaz irá morrer na terceira temporada?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Cobra Kai é sem dúvidas alguma a minha série favorita e com certeza o mérito desse fanatismo se dá pela franquia Karaté Kid, lançada nos anos 80. Quando o seriado Cobra Kai finalmente foi lançado, muitas pessoas se impressionaram com a qualidade do programa, afinal naquela época a série estava sendo produzida pelo YouTube.

Bom, com o sucesso da primeira temporada, não demorou muito para o segundo ano ser lançado e com o final dele a dúvida que perpetua na mente dos fãs: Miguel Diaz irá sobreviver na terceira temporada?

Tendo isso em vista, hoje decidi trazer um post falando um pouco sobre este assunto e também dando as minhas expectativas à respeito do terceiro ano da série. Espero que gostem!

Leia Também: Noah Centineo: Os melhores filmes do ator!

Miguel Diaz irá morrer na 3ª Temporada?

CUIDADO! Conterá spoilers. Bom, para quem já assistiu a segunda temporada de Cobra Kai deve saber que Miguel Diaz, protagonista da série, não está numa fase tão boa, afinal durante a luta contra Rooby Keene na escola, o personagem acabou caindo de uma altura relevante e foi levado as pressas para o hospital. A temporada acaba com a incerteza de que Miguel ficará bem ou não e com isso muitas teorias começaram a surgir.

Muitos fãs acreditam que Miguel não irá resistir e vai vir a falecer, levando Johnny (que funciona como uma figura paterna para o garoto) buscar justiça e lutar contra o LaRusso. Outros já dizem que Miguel irá sobreviver, porém irá dar as costas para Johnny (afinal, foram os ensinamentos dele que o deixaram naquela situação) para ir treinar junto de LaRusso.

Miguel

Na minha opinião, o Miguel irá sim sobreviver, se recuperar e voltar a treinar com Johnny, só que dessa vez sem um dojo (lembrando que o Johnny perdeu o Cobra Kai para Kreese), além do mais Miguel sabia como Kreese era ruim e acho difícil ele voltar a treinar com ele. Outra teoria que tenho em mente é de que Miguel irá ser salvo pelas mãos da doutora Ali (Elisabeth Shue), a ex-namorada dos protagonistas na trilogia de filmes, afinal ela acabou aceitando a solicitação de amizade enviada por Johnny no final do segundo ano indicando que irá aparecer na próxima temporada.

Uma possível aliança

Uma teoria que eu vi na internet e também achei muito interessante foi a que de Johnny pode se aliar com LaRusso para acabar de uma vez por todas com John Kreese, além do mais Kreese praticamente roubou o dojo de Johnny. Mas ao mesmo tempo tenho um pé atrás sobre isso, afinal acredito que a rivalidade entre os dois (Johnny e LaRusso) sustentam a série e imagino que essa treguá entre ambos acabaria enfraquecendo um pouco o roteiro para as próximas temporadas.

Miguel

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Deixe um comentário!

Nos siga das redes sociais!

Patrocinador

+ Matérias

Patrocinador